Jornalismo com seriedade: Deu no Valor: Ex-ministro, Sarney Filho esconde nome de Temer na campanha

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Deu no Valor: Ex-ministro, Sarney Filho esconde nome de Temer na campanha


Sarney Filho possui relações estreitas com Michel Temer…
O jornal Valor Econômico trouxe matéria em sua edição desta quarta-feira (22) falando sobre os ex-ministros de Michel Temer (MDB) que serão candidatos nas eleições de outubro e explicando que todos estão escondendo o Presidente da República que tem a pior avaliação desde a redemocratização do Brasil. Entre eles, o maranhense Sarney Filho (PV).
Candidato ao Senado, Sarney Filho está na lista de nove ex-ministros citados pelo Valor Econômico que não estão dando espaço em seus palanques para a figura do presidente Michel Temer.
“Em seus primeiros dias de campanha, os ex-inquilinos da Esplanada dos Ministérios exploram em seus discursos os feitos durante o governo, mas evitam citar o nome de Temer”, diz trecho da matéria.
Sobre Sarney Filho, ex-ministro de Meio Ambiente, o jornal afirmou que os seus principais concorrentes às vagas no Senado, os deputados federais Eliziane Gama (PPS) e Weverton (PDT), explorarão a relação do filho de José Sarney – e também de Edison Lobão (MDB) – com o presidente Michel Temer.
Além de Sarney Filho, disputam as eleições como ex-auxiliares de Temer, Henrique Meirelles (MDB), Hélder Barbalho (MDB-PA), Maurício Quintella (PR-AL), Bruno Araújo (PSDB-PE), Mendonça Filho (DEM-PE), Marx Beltrão (MDB-AL), Osmar Terra (MDB-RS) e Leonardo Picciani (MDB-RJ).
POSTADO POR: WILLIAN REDONDO EM 23 DE AGOSTO DE 2018
Leia mais notícias em https://willianredondo.blogspot.com/ e siga nossa página no https://www.facebook.com/blogwillianredondo Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 9-9966-8347  -  (98) 9-9150-6652