Jornalismo com seriedade: Secretaria de Educação realiza investimento na educação com a aquisição de novas carteiras escolares.

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Secretaria de Educação realiza investimento na educação com a aquisição de novas carteiras escolares.


Mais conforto e comodidade para alunos e professores nas salas de aula.

A Prefeitura Municipal de Pinheiro, através da Secretaria de Educação continua fazendo uma Educação de Uma Nova História, depois de serem reformadas as escolas agora chegou a vez de colocar mesas e carteiras novas. Um avanço importante para a educação de Pinheiro. Escolas reformadas e equipada é motivação para alunos aprender cada vez mais. Pinheiro cada dia melhor. Parabéns ao secretário de educação.

A Secretaria de Municipal de Educação do Município de Pinheiro atende mais de 15 mil alunos, tem uma estrutura com mais de 150 escolas do ensino fundamental. (EJA e Magistério) Para manter a qualidade do ensino nas unidades, além de bons profissionais são necessários a estrutura pedagógica adequada. Tendo em vista que muitas carteiras e mesas tem mais de 10 anos de uso e já apresentam defeitos onde os reparos já são impossíveis. Associado a isso, nos últimos dois anos, houve um crescimento significativo do número de alunos atendidos pela rede municipal, o que levou a secretaria de educação aderir novas carteiras e mesas para atender a demanda do município.

“Estamos investindo bastante em educação, bem como, na reforma e reconstrução de escolas. Mas não adianta termos prédios novos e móveis velhos e sem condições. Por isso, estamos investindo em   carteiras e mesas para dar comodidade aos alunos para que eles possam estudar de forma confortável e consigam se dedicar somente aos estudos”. Finaliza o Secretário de Educação Augusto Miranda.


"Nós temos um compromisso com o município de Pinheiro e estamos com várias frentes de trabalho em todas as secretárias. Na educação não é diferente, a reforma das escolas faz parte de um grande projeto de melhoria da educação. Que se junta aos equipamentos e treinamento dos profissionais. Com isso, certamente teremos um reflexo positivo na educação de Pinheiro muito em breve". Assim finalizou o prefeito Luciano Genesio.


POSTADO POR: WILLIAN REDONDO EM 22 DE JANEIRO 2019

Leia mais notícias em https://willianredondo.blogspot.com/ e siga nossa página nohttps://www.facebook.com/blogwillianredondo Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 9-9966-8347