Jornalismo com seriedade: EX-SECRETÁRIO DE PINHEIRO É ENCONTRADO MORTO COM PERFURAÇÕES DE FACA EM TODO O SEU CORPO NO MUNICIPIO PRESIDENTE SARNEY-MA.

terça-feira, 19 de março de 2019

EX-SECRETÁRIO DE PINHEIRO É ENCONTRADO MORTO COM PERFURAÇÕES DE FACA EM TODO O SEU CORPO NO MUNICIPIO PRESIDENTE SARNEY-MA.



A VÍTIMA FOI IDENTIFICADO SENDO O PROFESSOR E EX-SECRETÁRIO DE CULTURA, EX-DIRETOR DO COLÉGIO DOM UNGARELLI, PROFESSOR DO ENSINO SUPERIOR (UEMA) 

ALGENIR SANTOS FERREIRA

FOI BRUTALMENTE ASSASSINADO

Segundo informações preliminares, a vítima foi assassinada com várias faca. O corpo já estava em estado de decomposição.
Segundo o morador o corpo já começando a entrar em estado de decomposição, foi localizado na beira da estrada sendo chamado a atenção pelo forte odor que vinha do local, a polícia já foi acionada juntamente com ambulância para fazer a remoção.
E para tristeza da sociedade pinheirense foi confirmada que a vítima era o Professor Algenir, que tinha relevantes serviços prestados na nossa região e em especial em Pinheiro onde foi Sub Secretário de educação e Sec de Cultura.
A motivação e a autoria do crime não foi divulgada até o momento.
POSTADO POR: WILLIAN REDONDO EM 19 DE MARÇO  DE  2019

Leia mais notícias em https://willianredondo.blogspot.com/ e siga nossa página nohttps://www.facebook.com/blogwillianredondo Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 9-9966-8347