Jornalismo com seriedade: SEM PREFEITO, MORADORES RECUPERAM ESTRADA NA ZONA RURAL DE PEDRO DO ROSÁRIO.

quarta-feira, 17 de abril de 2024

SEM PREFEITO, MORADORES RECUPERAM ESTRADA NA ZONA RURAL DE PEDRO DO ROSÁRIO.



Na comunidade de Fé em Deus, situada no município de Pedro do Rosário, os moradores enfrentam uma batalha árdua para revitalizar uma estrada abandonada pela gestão do prefeito Toca Serra. Diante da negligência administrativa, os residentes decidiram agir por conta própria, realizando trabalhos manuais para tentar recuperar a via vital para o acesso local.

A estrada, que outrora servia como principal via de trânsito na região, agora encontra-se em estado precário devido à falta de manutenção municipal. A gestão de Toca Serra tem sido criticada por sua incapacidade de fornecer serviços básicos, como a conservação de estradas, resultando em condições perigosas e desconfortáveis para os moradores.

Indignados com a situação, os habitantes de Fé em Deus não hesitaram em expressar sua revolta, chamando o prefeito de “sem vergonha” por sua falha em cumprir com suas responsabilidades para com a comunidade. No entanto, em vez de apenas protestar, eles decidiram tomar medidas concretas para resolver o problema.

Armados com ferramentas rudimentares e uma determinação inabalável, os moradores se uniram em um esforço coletivo para revitalizar a estrada. Munidos de enxadas, pás e uma vontade inabalável, eles estão dedicando seu tempo e esforço para preencher os buracos, nivelar o terreno e restaurar a acessibilidade tão necessária para a comunidade.

Essa iniciativa não apenas destaca a péssima gestão administrativa do prefeito Toca Serra, mas também evidencia a resiliência e a solidariedade dos moradores de Fé em Deus. Em face da adversidade, eles estão demonstrando que a força da comunidade pode superar as falhas do governo local e promover mudanças positivas, mesmo diante das dificuldades impostas pela falta de recursos e apoio oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário