Jornalismo com seriedade: Tribunal do crime: homem é perseguido e executado a tiros em Timon

quarta-feira, 10 de abril de 2024

Tribunal do crime: homem é perseguido e executado a tiros em Timon


Um criminoso identificado como Antônio Rodrigo Sousa da Conceição, de 25 anos, foi perseguido e executado com um disparo de arma de fogo no peito, na tarde desta terça-feira (09), no bairro Parque Alvorada, na cidade de Timon, no Maranhão. Segundo a investigação da Delegacia de Homicídios de Timon, a principal suspeita é que membros do Tribunal do Crime tenham sentenciado a vítima à morte.

PERSEGUIÇÃO E EXECUÇÃO: conforme as informações apuradas pelo repórter Ivan Lima, da TV Meio, junto ao delegado Otávio Chaves, da Delegacia de Homicídios de Timon, a vítima estava transitando em via pública em companhia de alguns amigos, quando dois criminosos se aproximaram em uma motocicleta e iniciou-se uma perseguição contra a vítima, que acabou sendo atingida com um tiro no peito e foi à óbito no local.

MOTIVAÇÃO DO CRIME: ainda de acordo com o delegado Otávio Chaves, a principal linha de investigação é que o Tribunal do Crime da facção criminosa atuante na região que a vítima residia sentenciou ela à morte. “A gente está verificando a possibilidade de ser uma retaliação da facção criminosa por conta dessas condutas dele de envolvimento principalmente com violência doméstica. É uma possibilidade que temos que verificar”, detalhou a autoridade policial.

EXTENSA FICHA CRIMINAL: segundo as verificações feitas pela Polícia Civil do Maranhão, Antônio Rodrigo Sousa da Conceição estava sendo investigado por um latrocínio ocorrido no mês de março de 2024. Além disso, ele tem antecedentes criminais por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário