ROSEANA NÃO SERÁ CANDIDATA MAJORITÁRIA, DIZ ZÉ REINALDO


O deputado federal Zé Reinaldo (PMDB-MA) diz que a ex-governadora Roseana Sarney deve buscar uma vaga na Assembleia Legislativa ou na Câmara Federal: "creio que ela não será candidata a cargo majoritário por decisão própria”; para ele, os candidatos na disputa majoritária do grupo do ex-presidente José Sarney, para enfrentar o governador Flávio Dino (PCdoB), serão Sarney Filho candidato ao Senado e “talvez João Alberto seja o candidato ao governo”
Ainda discutindo formação de chapa, o grupo Sarney por enquanto só tem definida a candidatura de Sarney Filho ao Senado. Em relação à disputa pelo governo, com a estratégia de Roseana em blefar em relação ao seu objetivo político, ainda paira muita especulação sobre a possibilidade dela ser a escolhida para enfrentar Flávio Dino em 2018.
Para o deputado federal Zé Reinaldo, a PMDB deve apostar na candidatura de João Alberto ao Governo do Estado. O socialista fala com propriedade de quem por muito tempo conviveu na oligarquia.
“Sarney Filho será candidato ao senado e talvez João Alberto seja o candidato ao governo”, disse em entrevista ao blog do John Cutrim.
Roseana deseja chegar ao Palácio dos Leões. O problema são as condições para entrar na disputa. A peemedebista só enfrenta Dino nas urnas em condições favoráveis e, por isso, tem surgido essas pesquisas com números fraudulentos.
Para Zé Reinaldo, a ex-governadora deve buscar uma vaga na Assembleia Legislativa ou na Câmara Federal.
“Não sei. Mas, creio que ela não será candidata a cargo majoritário por decisão própria”.

Ainda mais depois do grupo Sarney perder tantos aliados…
Share:

Blog Archive

Blog Willian Redondo - WhatsApp - (98) 9966-8347

Blog Willian Redondo - WhatsApp - (98) 9966-8347
E-mail: willian.redondoombrods@gmail.com