Jornalismo com seriedade: CONFIRMADO: JOVEM DESAPARECIDO DESDE (19) SÁBADO É ENCONTRADO BOIANDO NAS ÁGUAS DO RIO PERICUMÃ, PRÓXIMO A PRAINHA

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

CONFIRMADO: JOVEM DESAPARECIDO DESDE (19) SÁBADO É ENCONTRADO BOIANDO NAS ÁGUAS DO RIO PERICUMÃ, PRÓXIMO A PRAINHA


Após o sumiço desde o ultimo sábado (19) a noite, onde foi visto pela ultima vez no Clube de festas TDM às margens do rio Pericumã, mais precisamente na ponte José Sarney e sem sucesso na busca pela policia e familiares, o corpo do jovem conhecido como “CHUQUITA” foi entrando nesta tarde boiando próximo a Prainha, margens do Rio Pericumã.
Apesar dos esforços dos familiares em mobilizarem as redes sociais na intenção de encontra-lo, somente hoje o corpo que supostamente estava na profundidade das águas subiu após as 48 horas da morte que envolve mistério para a investigação policial em sendo causa mortis afogamento ou assassinato.
A policia local e o corpo de bombeiros de Pinheiro foram informados que um corpo estava boiando nas margens do rio. Ao se deslocarem para verificar a informação, a policia e familiares constataram que o corpo é realmente do jovem “chuquita” filho do Zé do Reggae morador do Povoado Agro Vila, Município de Palmeirândia.