Jornalismo com seriedade: LUCIANO GENESIO CONSEGUE SEM APOIO DO GOVERNO BOTAR NAS RUAS DE PINHEIRO MAIS DE 15 (QUINZE) MIL PESSOAS.

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

LUCIANO GENESIO CONSEGUE SEM APOIO DO GOVERNO BOTAR NAS RUAS DE PINHEIRO MAIS DE 15 (QUINZE) MIL PESSOAS.


Finalmente, depois de liderar todas as pesquisas de intenção de votos para prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio (PP) conseguiu  botar em sua primeira caminha mais de 15 mil pessoas, estimativa da policia militar de pinheiro.
Sendo traído pelo Governador Flávio Dino é alguns políticos de Pinheiro que se diz ser oposição, Luciano Genesio e o Deputado Fufuca conseguiu botar nas rua de Pinheiro uma multidão, isto prova que o jovem Luciano Genesio tem a sua força politica na Baixada Maranhense é região.
Vereadora Selma, presidenta da Colonia dos Pescadores de Pinheiro, apoio incondicional a Luciano Genesio
Para Luciano Genésio disse que, esse reconhecimento com o povo de pinheiro foi construída com muita maturidade, deixando as diferenças de lado e pensando em primeiro lugar em Pinheiro. ”Agora caminhamos juntos e fortes com o apoio do nosso povo Pinheirense e de muitas lideranças da zona rural de pinheiro é exclusivamente do Deputado Federal Fufuca.
Deputado Fufuca, Vereadora Selma, Vereador Lucas, 
Luciano em seu discurso falou em desenvolvimento para o município, a criação de um projeto que crie emprego é renda para os pinheirense, que a Saúde é Educação seja priorizado em seu governo a valorização de uma politica voltada para os mais carente.

Estou fazendo uma politica limpa, digna não atacando a família do meu adversário. Finalizou Luciano Genesio.