Polícia desmantela laboratório de fabricação de loló no bairro Areinha, em São Luís

Policiais do GTM do 9º BPM desmantelaram, pela segunda vez, um laboratório de fabricação da substância entorpecente conhecida como ‘loló’, na Avenida 02, quadra 54, casa 9B, no Bairro Areinha, em São Luís. 

Na ocasião, foram presos Robson Cássio Sá Silva e Simone do Socorro Castro Martins.

Segundo relatos da guarnição, durante rondas no bairro, por volta de 22h45 de sexta-feira (26), o casal foi visto saindo de uma residência, em atitude suspeita. Como esse imóvel já fora alvo de operação policial que desmantelara um laboratório de fabricação de loló, os policiais decidiram revistar o casal.

Com os dois, foi encontrado um vidro da substância entorpecente, o que levou à revista do imóvel, depois de autorização do próprio casal.

No interior da casa, foi constatado que o laboratório estava em pleno funcionamento. Todo o material usado na fabricação de loló foi apreendido.
Diante das constatações da policial, o casal terminou confessando que continuava fabricando e comercializando a substância entorpecente.

No laboratório, foram apreendidos 50 frascos de água oxigenada, 360 frascos de coleta de sangue, 14 litros de álcool 70%, três vasilhames de 5 litros secos, um vasilhame de 10 litros seco, dois sacos com recipiente de 50 ml, dois celulares, duas gaiolas, dois passarinhos, um cordão prata, um veículo Vectra, placa NNI-3108, de cor preta, e um vasilhame contendo CPHD236/44 (cloreto de sódio+cloreto de potássio+associações), um concentrado ácido para tratamento de hemodiálise.

Depois de receberem voz de prisão em flagrante, os responsáveis pela fabricação do entorpecente foram conduzidos ao plantão do Anjo da Guarda para serem autuados.
Suspeito de tráfico é preso com dez tabletes de maconha no bairro Cruzeiro do Anil, em São Luís
Policiais do Esquadrão Águia do Batalhão de Choque prenderam, neste sábado (27), Marcos Vinicius Costa Lopes, de 33 anos, residente na Travessa dos Índios, 05, no bairro Cruzeiro do Anil, em São Luís, suspeito de tráfico de drogas.

Segundo informações dos policiais, a guarnição fazia patrulhamento em local de intenso tráfico de drogas, na Rua Militar, quando avistaram Marcos Lopes escondido no mato, em atitude suspeita.

Após a revista pessoal, foi encontrada com o mesmo uma balança de precisão, dois tabletes de maconha, dois rádios de comunicação HT e dois rolos de papel filme.

Após a prisão, ele indicou o local onde havia enterrado uma quantidade significativa de maconha. No local indicado, foram encontrados mais oito tabletes da droga.

Foram apreendidos um aparelho celular samsung preto, 10 tabletes de maconha, duas balanças de precisão, dois rolos de papel filme, dois rádios de comunicação portátil HT e a quantia de R$ 6,00 (seis reais).

O conduzido foi apresentado sem lesões corporais.

Pai e filho são presos por suspeitas de tráfico de drogas no bairro Alemanha, em São Luís

Policiais do GSA do 9ºBPM, com o apoio da Equipe Tornado Golf, conseguiram prender dois suspeitos de tráfico de drogas no Bairro Alemanha, em São Luís, na tarde de sexta-feira (26).

Os presos são pai e filho. Eles foram identificados como Timóteo Marcelo Lima Ramos, de 19 anos, e Claúdio Márcio Garcia Ramos, de 47 anos, residentes na Rua Pires Saboia, no bairro Alemanha.

Segundo relato dos policiais, a operação para desarticular a boca de fumo na residência dos suspeitos foi desencadeada após recebimento de denúncias anônimas de que vários homens estavam comercializando drogas e de posse de armas de fogo.

Após abordagem e buscas no interior da residência, os policiais encontram, mais de dois quilos de maconha. 

Cláudio Márcio, pai de Timóteo, tentou empreender fuga, entrando em uma casa e pulando os muros da mesma, saindo na rua paralela. Ele foi alcançado e também recebeu voz de prisão.

Pai e filho foram conduzidos à Senarc, onde Timóteo  assumiu a propriedade da droga e foi autuado em flagrante.

Share:

Blog WILLIAN REDONDO

Blog Willian Redondo - WhatsApp - (98) 9966-8347

Blog Willian Redondo - WhatsApp - (98) 9966-8347
E-mail: willian.redondoombrods@gmail.com