Jornalismo com seriedade: IDENTIFICADAS AS QUATRO VÍTIMAS DO TRÁGICO ACIDENTE DE HELICÓPTERO NO MARANHÃO

segunda-feira, 2 de abril de 2018

IDENTIFICADAS AS QUATRO VÍTIMAS DO TRÁGICO ACIDENTE DE HELICÓPTERO NO MARANHÃO

HELICÓPTERO CAI PRÓXIMO A CIDADE DE ROSÁRIO NO MARANHÃO DEIXANDO quatro pessoas MORTOS



Na tarde deste (01/04), uma aeronave vinha da cidade de Barreirinhas e caiu próximo a Rosário. Até o momento quatro mortes foram confirmadas. 

Atualização as 18:22h
O acidente ocorreu na localidade ‘Fazendinha’, entre Morros e Rosário, quando a aeronave viajava com quatro pessoas a bordo.  

O piloto voava baixo por causa da chuva e acabou batendo em uma árvore, o que provocou a explosão do helicópterio. O helicóptero do CTA (Centro Tático Aéreo) já se dirigiu ao local do acidente. Entre as vítimas estão o policial civil Alfredo, ex-integrante do CTA, que é piloto, e o médico Rodrigo Capobiano Braga.


Identificadas as quatro vítimas do acidente de helicóptero ocorrido na tarde deste domingo(01/04), são elas o médico de São Luís, Dr. Rodrigo Capobiongo Braga que é sócio do dono da Ótica Veja, um investigador da Polícia Civil, Alfredo Oliveira Babosa Neto, que pilotava a aeronave,o anestesiologista Dr. Jonas Eloi da Luz e José Cleber Luz Araujo. O helicóptero teria como donos o cirurgião e o dono da Óticas Veja, Viégas, que não estava na aeronave.