Jornalismo com seriedade: POLICIAL MATA O AMANTE DE SUA EX-ESPOSA AO CHEGAR EM CASA ÀS 01:30HS PARA PEGAR UM PEN DRIVE E ENCONTRAR HOMEM NO BANHEIRO.

terça-feira, 24 de julho de 2018

POLICIAL MATA O AMANTE DE SUA EX-ESPOSA AO CHEGAR EM CASA ÀS 01:30HS PARA PEGAR UM PEN DRIVE E ENCONTRAR HOMEM NO BANHEIRO.


Um homem foi morto por um soldado da Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (23), no bairro Vale Encantado, em Vila Velha. O episódio aconteceu na casa do próprio militar. A vítima estava em companhia da ex-mulher do soldado, que apesar de estarem separados ainda viviam sob o mesmo teto.

Segundo informações passadas por uma testemunha, o soldado, lotado na 5ª Cia do 4º Batalhão de Polícia Militar, foi de madrugada em casa, por volta de 1h30, pegar um pen drive. Neste momento o policial escutou alguém tossindo dentro do banheiro, momento em que a ex-mulher disse que “depois eles conversariam”.

Contudo, o PM fez questão de verificar quem estava tossindo dentro do banheiro. A testemunha informou que, ao perceber que se tratava de um homem, o soldado atirou contra a vítima, que morreu no local.

Já o militar contou que o tiro foi resultado de uma luta corporal. O PM explicou que a vítima tentou tomar sua arma e que chegou a levar um soco da vítima, momento em que atirou contra o cidadão. O policial mostrou uma lesão na boca, que teria sido provocada pelo soco que levou.

A arma foi apreendida, além de 44 munições intactas e uma deflagrada. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.