SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

INCONFORMADO COM DESENVOLVIMENTO DE PINHEIRO; DEPUTADO VICTOR MENDES PERSEGUE O PREFEITO LUCIANO, VEJA:

NOVOS EQUIPAMENTOS PARA OS HOSPITAIS DA CIDADE

Numa tentativa obscura de perseguir a gestão do prefeito Luciano, o deputado federal Victor Mendes encabeçou uma denúncia do Congresso Nacional ao Tribunal de Contas da União- TCU contra o prefeito de Pinheiro Luciano Genésio.
De acordo com a auditoria várias irregularidades foram encontradas com relação as emendas parlamentares destinadas para a área da saúde.
Segundo o documento umas das denúncias é que o prefeito Luciano teria usado uma dessas verbas para pagamento de pessoal, ato que de acordo com o artigo 166 da Constituição Federal, é vedado.
“O deputado Victor pediu que viesse auditoria do TCU, querendo paralisar as obras da saúde e querendo os repasses da saúde que o município recebeu. Pior que o pai, se o pai é perseguidor esse cidadão é pior que o pai”, disse o prefeito Luciano em entrevista ao Programa Repórter Cidadão exibido na TV Meio Norte Pinheiro.
Segundo o documento apresentado ao prefeito, a denúncia do deputado Victor Mendes veio a partir de emendas de custeio recebidas pela gestão de Luciano e que as mesmas não poderiam, por exemplo, pagar funcionários da saúde.
Vale destacar que em 1 ano e 7 meses de gestão essa é a oitava auditoria que Luciano vem sofrendo a frente da prefeitura e que essa última, apresentado pelo deputado Victor, é nada mais que perseguição política, pois o mesmo deputado, em 4 anos de mandato, não destinou nenhuma emenda para o município e quer a todo custo prejudicar a prefeitura e seus companheiros de Câmara, já que outros deputados, que não são filhos de Pinheiro, já destinaram várias emendas para a cidade, como é o exemplo de André Fufuca e Waldir Maranhão que muito já contribuíram para o desenvolvimento de Pinheiro.
“Esse cidadão que é filho da terra, que deveria ajudar o seu município é o que mais atrapalha, já me denunciou em várias esferas e vai continuar atrapalhando a nossa gestão”, concluiu o prefeito Luciano.





POSTADO POR; WILLIAN  REDONDO