Jornalismo com seriedade: HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR FILHA E ENTEADA NO MARANHÃO

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR FILHA E ENTEADA NO MARANHÃO

A Polícia Civil do Maranhão realizou a prisão de um homem de nome Edelson Silva Moraes, acusado de estuprar a própria filha e a enteada no município de Fortaleza dos Nogueiras, região Sul do estado. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para Balsas, onde segue sob custódia. 

De acordo com as investigações, a prisão foi efetuada após denúncias. As duas vítimas foram levadas para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, onde passam por exames de conjunção carnal, mas independente do resultado, conforme a polícia, já existem elementos que configuram o crime de estupro de vulnerável.

Segundo o delegado Regional de Balsas, Fagno Vieira, as investigações mostraram que Edelson vinha abusando da própria filha, uma garota de apenas 13 anos, há pelo menos três meses. Além disso, ameaçava a companheira. 

"Assim que as vítimas denunciaram esses abusos ele inicialmente evadiu-se do local, mas no último final de semana retornou a sua casa e passou a fazer ameaças contra as filhas e a esposa. Por essa razão, ele foi preso em flagrante pelo crime de ameaça", afirmou. 

O delegado informou ainda que irá solicitar a prisão preventiva do acusado. 
POSTADO POR: WILLIAN REDONDO EM 10  DE OUTUBRO   DE 2018
Leia mais notícias em https://willianredondo.blogspot.com/ e siga nossa página no https://www.facebook.com/blogwillianredondo Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 9-9966-8347  -  (98) 9-9150-6652