Jornalismo com seriedade: PAC GOLEIA O BACABAL PELA PRIMEIRA RODADA DA COPA FMF

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

PAC GOLEIA O BACABAL PELA PRIMEIRA RODADA DA COPA FMF


Campeão da segundona do maranhense de 2018, o PAC nao teve ressaca e nem descanso pós título.
Neste domingo, 11, o time de Pinheiro já entrou em campo pela primeira rodada da Copa FMF, torneio que funciona como uma seletiva para o campeonato brasileiro da série D. A competição é organizada pela Federação Maranhense de Futebol.
O jogo foi contra o time de Bacabal, no Estádio Costa Rodrigues, em Pinheiro.

O time de Pinheiro foi pra cima do Bacabal e aplicou uma sonora goleada e venceu a partida por 4×0, destaque para Diego que marcou três gols e Lentine que marcou um e ajudaram o time pinheirense.
” Poderia ser mais elástico (o placar), mas perdemos muitos gols, o time jogou bem o primeiro tempo, depois deu uma oscilada, mas no segundo tempo voltamos concentrados igual o primeiro, e vencemos por 4×0. Agora eh descansar e se preparar para o jogo contra o Maranhão, quinta-feira no Castelão”, declarou o secretário de esportes, Filemon Guterres.

O jogo foi bem disputado no primeiro tempo, mas o segundo foi emocionante para quem assistiu, principalmente para o jogador Diego, autor de três gols que abriram o caminho para vitória do PAC.
“Agradeço a Deus pelos três gols feitos por mim, que ajudaram a nossa equipe, fomos bem no primeiro, mas no início do segundo cochilamos um pouco, mas graças a Deus saímos com os três pontos, o que é mais importante” afirmou o goleador.
A deputada eleita, Dra. Thaiza enfatizou o trabalho do prefeito Luciano e do secretário Filemon.
” Na gestão de Luciano o esporte pinheirense tem vivido anos de glórias, principalmente o futebol. Foram muitos incentivos e valorização do esporte local, feitos pela gestão municipal, temos um secretário atuante, o Filemon, que junto com o prefeito Luciano, não tem medido esforços para elevar o esporte na cidade de Pinheiro”, declarou a deputada.
O prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, acompanhou o jogo e nos falou da importância do jogo.
“Foi uma boa partida, bem disputada, mas graças a Deus o PAC saiu com a vitória, que é muito importante para essa caminhada rumo a série D do brasileirão. Conquistamos recentemente o campeonato maranhense da segunda divisão e estreamos bem na Copa FMF” enfatizou o prefeito.


O próximo jogo do PAC é contra o Maranhão, quinta-feira, no Castelão válido pela segunda rodada da competição .

O campeão da Copa FMF disputará a quarta divisão do campeonato brasileiro em 2019, ao lado do Moto Club, que é o primeiro representante do Maranhão já garantido na competição nacional.
POSTADO POR: WILLIAN REDONDO EM 12 DE NOVEMBRO  DE 2018
Leia mais notícias em https://willianredondo.blogspot.com/ e siga nossa página no https://www.facebook.com/blogwillianredondo Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 9-9966-8347  -  (98) 9-9150-6652