Jornalismo com seriedade: EXCLUSIVO! PREFEITO LUCIANO GENÉSIO FAZ UMA RETROSPECTIVA DA SUA GESTÃO EM PINHEIRO-MA E FALA DO PROJETO SOCIAL RENDA MÍNIMA

sábado, 19 de janeiro de 2019

EXCLUSIVO! PREFEITO LUCIANO GENÉSIO FAZ UMA RETROSPECTIVA DA SUA GESTÃO EM PINHEIRO-MA E FALA DO PROJETO SOCIAL RENDA MÍNIMA


Luciano Genésio Prefeito de Pinheiro-MA
       Em entrevista concedida a reportagem SJNOTÍCIASMA, o prefeito da cidade de Pinheiro-MA Luciano Genésio, fez uma retrospectiva da sua gestão. Falou que a sua administração naquele município no seu primeiro mandato, está sendo feita com muita humanização, daí o motivo do seu mandato como prefeito da cidade ter hoje 70% de aprovação, o que constituiu um marco na história da gestão municipal na prefeitura de Pinheiro.
Disse que na sua administração foi entregue o Hospital Nossa Senhora das Mercês Materno Infantil, totalmente reconstruído que foi a grande obra do seu governo no seu primeiro ano de mandato. Entregou também  a Feira Municipal de Pinheiro-MA, uma Escola de Tempo Integral no valor de 4 milhões de reais que esta em andamento e aquisição de uma frota composta por vinte ônibus adequados para transporte escolar de alunos da periferia e zona rual da sua cidade.
A nossa administração tem dado  prioridade a restauração de todas as escolas da cidade principalmente as da Zona Rural, assim como tem restaurados hospitais e postos de atendimento de saúde no município. 2019 será um ano de tranqüilidade em Pinheiro onde todas as obras que estão dentro do planejamento serão executadas. Afirmou!
 

“O apoio do governador Flávio Dino tem sido de grande importância para o sucesso da nossa gestão em Pinheiro-MA”
(Luciano Gnésio)
Falou que no no início do seu governo encontrou mutas dificuldades e uma delas era o atraso no pagamento do servidor municipal e inadimplência do município, o que estava dificultando a sua administração, mas graça ao seu trabalho, o trabalho da sua equipe e graças ao apoio do Governador Flávio Dino, as coias mudaram pra melhor em Pinheiro.
Conseguimos em um ano e três meses de mandato como prefeito daquele município, realizar grandes obras, atualizar o pagamento do funcionalismo municipal, que hoje conta com com o cartão do servidor e ainda conseguímos tirar a cidade nesse curto período de mandato,  da inadimplência de oito anos.
Hoje estamos com crédito para conveniar com o governo estadual e federal o que possibilita a realização do nosso grande projeto que é o Projeto Renda Mínima, que vai beneficiar três mil famílias carentes do nosso Município que vão receber uma bolsa no valo de R$ 100,00(cem reais), um programa social da nossa gestão, que juntamente com outros programas que serão desenvolvidos neste ano, irão contribuir para a melhoria de vida do povo da nossa terra. Concluiu!
Assista  entrevista

 Em uma outra entrevista concedida a nossa reportagem, o prefeito de Pinheiro-MA Luciano Genésio Declara apoio a candidatura do Prefeito de Igarapé Grande Erlânio Xavier a presidência da FAMEM
Veja a entrevista
                               
https://youtu.be/QnZxYd9qTWw
Com informações: SJNOTICIASMA
POSTADO POR: WILLIAN REDONDO EM 19 DE JANEIRO 2019
Leia mais notícias em https://willianredondo.blogspot.com/ e siga nossa página nohttps://www.facebook.com/blogwillianredondo Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 9-9966-8347