Jornalismo com seriedade: Ex-vereador chama Ivete Sangalo de “vagabunda, velha e feia” após coro contra Bolsonaro em show

quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Ex-vereador chama Ivete Sangalo de “vagabunda, velha e feia” após coro contra Bolsonaro em show

"Se o hotel fosse meu, eu tinha botado ela para fora", disse Luiz Almir. Na apresentação, Ivete incentivou que o público gritasse: "Ei, Bolsonaro, vai tomar no c**"

Ex-vereador Luiz Almir e Ivete Sangalo. (FONTE REVISTA  FÓRUM)

“Velha, feia e frouxa” foram algumas das críticas que o ex-vereador de Natal (RN), Luiz Almir, fez para a cantora Ivete Sangalo após ela incentivar que o público gritasse “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*” durante um show na capital do Rio Grande do Norte.

No programa “O povo no rádio”, que Almir possui na 96 FM/Natal, ele baixou ainda mais o nível e chamou a cantora de “vagabunda”, além de dizer que ela “estava em decadência” e que “envergonha o nome das mulheres”.

“Se o hotel fosse meu, eu tinha botado ela pra fora”, afirmou o ex-vereador ao se referir ao vídeo. Na apresentação, o público começa a gritar: “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*” e é incentivado por Ivete, que diz: “não ouvi”; “tá baixinho” e encerra: “vai acabar escutando de tão alto que foi”.

Em 2020, Luiz Almir teve 3.527 votos, a metade de 2016 (7.339), quando foi eleito vereador. Portanto, ele não assumiu o cargo novamente.

A decadência eleitoral do ex-político é evidente: em 2002, quando foi escolhido para ocupar vaga na Assembleia Legislativa do RN, teve 43.356 votos. Ele chegou, também, a ir para o segundo turno da disputa para prefeito de Natal, em 2004, quando teve 178.249 votos no segundo turno.

Bolsonaro ataca Ivete Sangalo


Nenhum comentário:

Postar um comentário