Jornalismo com seriedade: Maranhense é assassinada em matagal no Distrito Federal; família pede ajuda para trasladar o corpo

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Maranhense é assassinada em matagal no Distrito Federal; família pede ajuda para trasladar o corpo

 Quem quiser ajudar a família com o valor do translado do corpo, pode encaminhar o dinheiro via PIX: (98) 991571722, que está em nome de Daniele Naile Santos Silva.

A maranhense Eliuda Velozo, de 35 anos, foi encontrada morta, no último sábado (22) em Brasília, no Distrito Federal. O corpo foi encontrado em uma área de matagal, em Santa Maria, apresentava sinais de violência na cabeça e estava seminu.

O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) foi acionado para socorrer a vítima, mas, ao chegar ao local, constatou que a mulher estava sem sinais vitais e com sinais de violência física. O corpo foi encontrado vestido com uma saia na altura da cintura e com a blusa levantada.

Uma testemunha do caso afirmou que os gritos da mulher foram escutados por moradores.

“Era por volta de 16h quando começaram os gritos de socorro. Ela pedia para ele (o agressor) não matá-la, pois tinha filhos para criar. Mas ele a xingava e a mandava calar a boca. Ficamos todos ligando para o 190”, detalhou.

O caso é investigado pela equipe da 33ª Delegacia de Polícia Civil, coordenado pela delegada Cláudia Alcântara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário