Jornalismo com seriedade: Confronto com Policial Militar com resultado morte de Willian Diniz Lobato, Vulgo Polidoro.

segunda-feira, 27 de março de 2023

Confronto com Policial Militar com resultado morte de Willian Diniz Lobato, Vulgo Polidoro.

           POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO   CPI / CPAI-5 / 10º BPM

Na noite do dia (26) a Guarda do Quartel recebeu denúncias de que o indivíduo vulgarmente conhecido como Polidoro estaria traficando em sua residência desde cedo.

Diante das denúncias, a guarnição da Viatura de área  diligenciou até o endereço informado avistando o indivíduo denunciado a porta de casa com um volume na mão. O mesmo ao ver a aproximação das guarnições entrou rapidamente pela lateral de sua residência e trancou a casa.

Foi realizado um cerco ao local e verbalizado para que este se entregasse sem resistência, porém o mesmo gritava que não iria se entregar a polícia. A guarnição decidiu por entrar no interior da casa e ao conseguir abrir a porta, o indivíduo realizou um disparo de arma de fogo contra os policiais. Os policiais revidaram a injusta agressão e neutralizou o agressor. De imediato foi solicitado o apoio da equipe da SAMU para fazer o transporte, tendo em vista que o indivíduo ainda estava com vida. Porém não conseguindo retorno via telefone celular com a equipe, foi solicitado apoio do GOE por estar em uma viatura com capota aberta para realizar o transporte ao hospital. Chegando ao hospital regional Dr Antenor Abreu o indivíduo não resistiu aos procedimentos médicos e veio a óbito.

A guarnição que ficou no local, a viatura de área e a Equipe Águia, durante as buscas domiciliares encontrou todo o material apresentado. Diante dos fatos, foi confeccionado Boletim Informativo e levado todo o material ao conhecimento da autoridade judiciária.

Vale ressaltar que o indivíduo que confrontou com a PM possuía diversas passagens pela polícia, sendo um dos principais assaltantes de motocicletas e celulares de Pinheiro, além de suspeitas de participação em homicídios.

MATERIAL APRESENTADO: 

- Um tablete de cerca de 1/2 Kg de substância semelhante a maconha;

- Seis invólucros contendo substância semelhante a crack;

- pedaços soltos de substância semelhante a crack;

- Uma garruncha fabricação caseira;

- Um munição Cal. 38 deflagrada;

- Um celular Samsung preto;

- Um celular Samsung prata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário