Jornalismo com seriedade: Terceirizado da Equatorial morre após sofrer infarto durante trabalho no interior do MA; vítima ficou pendurada em poste

domingo, 24 de março de 2024

Terceirizado da Equatorial morre após sofrer infarto durante trabalho no interior do MA; vítima ficou pendurada em poste


O colaborador de uma empresa que presta serviço para a Equatorial Maranhão, distribuidora de energia elétrica do estado, morreu na manhã desta sexta-feira (22), quando estava trabalhando. Segundo a Equatorial, a causa da morte do funcionário terceirizado foi infarto.

A vítima, identificada apenas como Thiago, havia acabado de subir em um poste de energia elétrica, no povoado Conceição, entre os municípios de São Vicente Ferrer e São Bento, quando passou mal e ficou pendurada pelos equipamentos de segurança.

O homem foi retirado do local por colegas de trabalho, que ainda fizeram manobras de ressuscitação, mas a vítima acabou morrendo.

Por meio de nota, a Equatorial Maranhão informou que tomou conhecimento do caso e “lamenta profundamente o falecimento do colaborador”. A distribuidora disse, ainda, que a vítima era funcionária da Dínamo Engenharia, empresa que presta serviço à Equatorial.

Ainda de acordo com a Equatorial, “o atestado de óbito do funcionário aponta a causa da morte como parada cardíaca devido a infarto agudo do miocárdio ocorrido durante a jornada de trabalho. A Dínamo Engenharia seguirá acompanhando a apuração do ocorrido para prestar o apoio necessário à família do colaborador”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário