Jornalismo com seriedade: Flamengo vence Atlético-GO com golaço de De La Cruz e pênalti nos acréscimos Após um gol anulado por impedimento, o Flamengo buscou a vitória nos minutos finais.

segunda-feira, 15 de abril de 2024

Flamengo vence Atlético-GO com golaço de De La Cruz e pênalti nos acréscimos Após um gol anulado por impedimento, o Flamengo buscou a vitória nos minutos finais.

 

Em uma partida intensa, o Flamengo conquistou uma vitória apertada por 2 a 1 sobre o Atlético-GO, neste domingo (14), no Serra Dourada, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por De La Cruz, de falta, no primeiro tempo, e por Pedro, nos acréscimos da segunda etapa, convertendo um pênalti.

Um a menos - Logo no início do segundo tempo, Luiz Fernando marcou para os donos da casa, mas o Atlético-GO teve que enfrentar a maior parte do jogo com um jogador a menos, após a expulsão de Alix Vinícius nos minutos finais do primeiro tempo, por falta em Pedro, que resultou no gol de falta de De La Cruz.

Arbitragem - O time da casa pressionou desde o início, enquanto o Flamengo enfrentava dificuldades para finalizar quando tinha oportunidades. A arbitragem teve um papel destacado, com decisões contestadas e expulsões. No segundo tempo, o Atlético-GO se fechou na defesa, buscando contra-ataques, enquanto o Flamengo tentava criar chances, mas sofria para penetrar na defesa adversária.

Nos acréscimos - Após um gol anulado por impedimento, o Flamengo buscou a vitória nos minutos finais. Com um jogador a mais em campo, devido à expulsão de Maguinho, o Flamengo pressionou até conseguir um pênalti, convertido por Pedro nos acréscimos, garantindo a vitória para o time carioca.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário