Jornalismo com seriedade: Vasco inicia Brasileirão com vitória apertada sobre o Grêmio em São Januário Com esse resultado, o Vasco soma seus primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro, enquanto o Grêmio ainda não pontuou.

segunda-feira, 15 de abril de 2024

Vasco inicia Brasileirão com vitória apertada sobre o Grêmio em São Januário Com esse resultado, o Vasco soma seus primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro, enquanto o Grêmio ainda não pontuou.

 


O Vasco da Gama conquistou uma vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, em partida realizada neste domingo (14) no estádio de São Januário, marcando o início das equipes no Brasileirão 2024. Os gols do Cruz-Maltino foram marcados por David e Matheus Carvalho, enquanto Gustavo Martins descontou para o Imortal. Com esse resultado, o Vasco soma seus primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro, enquanto o Grêmio ainda não pontuou.

Começo de jogo - O Vasco abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo, com um belo chute de David após uma pressão intensa dos donos da casa. A equipe ampliou a vantagem aos 36 minutos, quando Matheus Carvalho finalizou de voleio após cobrança de escanteio de Rossi. O Grêmio tentou responder, mas falhou em suas investidas, com destaque para um lance aos 41 minutos, quando Pavón errou o passe em um contra-ataque rápido.

Gol de honra - No início do segundo tempo, o Grêmio quase descontou aos 1 minuto, mas Joao Pedro desperdiçou a oportunidade. Aos 22 minutos, o Grêmio marcou seu gol de honra, com Gustavo Martins aproveitando um levantamento na área após um escanteio curto. O time gaúcho continuou pressionando em busca do empate, criando chances perigosas, mas não conseguiu reverter o placar.

Pressionado - O Vasco ainda teve oportunidades de ampliar sua vantagem, mas não conseguiu converter suas jogadas em gol. Apesar da pressão do Grêmio nos minutos finais, a equipe carioca segurou o resultado e conquistou a vitória em sua estreia no Campeonato Brasileiro.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário