Jornalismo com seriedade: VÍDEO! Vinte corpos em decomposição são encontrados dentro de barco no Pará Um vídeo gravado pelos pescadores mostra vários corpos submersos e amontoados dentro do barc

sábado, 13 de abril de 2024

VÍDEO! Vinte corpos em decomposição são encontrados dentro de barco no Pará Um vídeo gravado pelos pescadores mostra vários corpos submersos e amontoados dentro do barc



Na manhã deste sábado (13) pelo menos 20 corpos em avançado estado de decomposição foram encontrados dentro de um barco à deriva nas águas do Rio Caeté, em Bragança, cidade situada na região Nordeste do estado do Pará. A embarcação que se assemelha a uma grande canoa foi localizada por pescadores da região, nas proximidades de Ajurutea.

LOCALIZAÇÃO: Segundo informações divulgadas pelo jornal O Liberal, há indícios de que os corpos encontrados possam ser de haitianos refugiados. A embarcação foi localizada no litoral entre as cidades de Bragança e Quatipuru, nas proximidades do povoado de Tamatateua, na região conhecida como "barra do Quatipuru". Bragança está localizada a cerca de 300 quilômetros de distância da capital Belém.

O QUE DIZ A POLÍCIA: De acordo com a polícia, o Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal foi chamado para realizar a remoção dos corpos, enquanto a embarcação foi rebocada para uma área de terra firme.

A Polícia Federal do Pará está conduzindo as investigações sobre o caso. Além disso, a Defesa Civil de Bragança e o Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar assistência no local.

VEJA O VÍDEO: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário