Jornalismo com seriedade: Casal é encontrado morto e enterrado em cova rasa no município de Buriticupu

domingo, 14 de abril de 2024

Casal é encontrado morto e enterrado em cova rasa no município de Buriticupu

 

Um homem e uma mulher, identificados como Raimundo Felipe, de 19 anos, e Elisângela da Silva Mesquita, de 27 anos, foram encontrados mortos, na sexta-feira (12), com marcas de tiros, e enterrados em uma cova rasa na Vila Davi, em Buriticupu, a 430 km de São Luís. Eles estavam desaparecidos desde o dia 25 de março deste ano.

De acordo com informações da Polícia Civil, os corpos, que já estavam em estado de decomposição, foram encontrados em uma região de matagal, no final da Rua da Paz, próximo ao cemitério Canto da Paz.

ELisângela Mesquita foi encontrada com as mãos amarradas. A mesma era natural de Rondon, no Pará, e Raimundo Felipe é da cidade de Buriticupu.

A polícia ainda não tem informações que possam determinar a motivação para o duplo homicídio, mas a principal suspeita é de que o casal seriam integrantes de uma facção criminosa. O crime tem características de acerto de contas.

Os corpos foram levados por uma funerária para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, onde foram submetidos a exames de praxe e em seguida liberados para as famílias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário