Jornalismo com seriedade: POLÍCIA PRENDE DUPLA ACUSADA DE DECAPITAÇÃO DE UM HOMEM NA ESTRADA VICINAL DE BARRO VERMELHO EM SANTA INÊS

terça-feira, 19 de junho de 2018

POLÍCIA PRENDE DUPLA ACUSADA DE DECAPITAÇÃO DE UM HOMEM NA ESTRADA VICINAL DE BARRO VERMELHO EM SANTA INÊS


O principal acusado do crime confessou que andou pelas ruas de um bairro de Santa Inês mostrando a cabeça de seu desafeto e depois a jogou em um riacho

Noticiamos aqui um assassinato brutal que aconteceu na BR -222 no dia 28 de abril, onde um homem foi assassinado e teve a cabeça decapitada em uma estrada vicinal que liga o povoado Barro Vermelho a BR. Pela manhã o corpo foi encontrado por populares que chamaram a polícia.

Segundo a polícia, no dia do assassinato estava acontecendo uma festa no Povoado Barro Vermelho, durante a festa os dois acusados chamaram a vítima para irem de carro até uma casa de eventos noturnos em Santa Inês, quando se desviaram do caminho e pararam em um lugar ermo e o assassino efetuou a assassinato, tirando a vida da vítima José Pereira de 26 anos, natural de Gonçalves Dias, morador da Vila Olímpica.

Ítalo conceição da Silva, mais conhecido como “Pipoca”, confessou ter executado e decapitado a vitima. Givanildo Lopes Santos de 29 anos, mais conhecido com “Gil”, é dono do veículo usado para cometer o crime, Gil alega apenas ter levado “Pipoca” para o local do assassinato.

Segundo o delegado Clarismar Campos, as investigações apontam que a motivação do crime seria ciúmes, haja vista que a vítima havia “tomado gosto” com a esposa de Gil, então por vingança os dois teriam planejado o crime. Na delegacia Ítalo conceição da Silva, confessou o crime para o Delegado Clarismar Campos, e completou dizendo que ainda pegou a cabeça da vítima entrou no carro e saiu pela cidade mostrando a cabeça decapitada para várias pessoas em um bairro. E logo após confessou também que a cabeça da vítima foi jogada em um riacho de uma ponte, que liga Santa Inês a Santa Luzia, mas até o momento a Polícia Civil ainda não encontrou. 


Por Willian Redondo da Redação do Blog
Com edição de Willian Redondo 
Fonte: Policia Civil - Santa Ines-Ma.

WhatsApp; (98) 9-9966-8347