Jornalismo com seriedade: SUCESSO TOTAL NO ARRAIÁ DO SERTÃO DA ESCOLA BEM ME QUER

terça-feira, 3 de julho de 2018

SUCESSO TOTAL NO ARRAIÁ DO SERTÃO DA ESCOLA BEM ME QUER

SECRETÁRIO AUGUSTO MIRANDA /SUB-SECRETÁRIA LEIDE ROLAND, PRESTIGIANDO O ARAIÁ DO SERTÃO DA ESCOLA  BEM ME QUER

Arraiá do Sertão da Escola Bem Me Quer, realizado no dia 02 de julho no pátio da escola cumpriu com sua meta de resgatar a tradição e valorizar a cultura nordestina, em especial da cidade de Pinheiro.

A festança promovida pela direção da escola com apoio da Secretaria Municipal de Educação e Prefeitura Municipal de Pinheiro envolveu famílias e todos os segmentos da comunidade, além de moradores de outras regiões que foi um verdadeiro sucesso de público.



Durante todo o dia, centenas de pessoas puderam aproveitar uma ampla estrutura, com barracas de comidas típicas, brincadeiras, apresentações de quadrilhas, muito forró e shows de professores representando danças culturais da nossa região.

Ao final do Arraiá, os convidados  ficaram satisfeitos com a organização, que proporcionou um ambiente saudável e seguro para todos. já tornou-se tradição o Arraiá da Escola Bem me quer,  no segundo ano na administração da direção de Vera Lúcia.

Muita animação, barraquinhas com quitutes juninos, bandeirinhas coloridas, brincadeiras e quadrilha De acordo com a diretora, Vera Lúcia toda a comunidade, pais, funcionários, alunos e professores se envolveram para que essa festa fosse realizada. Mais de 500 pessoas esteve presente na festança do Sertão do Bem me quer.  Este “é um evento para estreitar e valorizar o contato da escola com a família”, afirmou. A Direção da Escola.







Nenhum comentário:

Postar um comentário