Jornalismo com seriedade: Preta Gil revela que câncer voltou em quatro partes do seu corpo

segunda-feira, 26 de agosto de 2024

Preta Gil revela que câncer voltou em quatro partes do seu corpo

Preta Gil compartilhou um vídeo em suas redes sociais neste domingo (25) para atualizar sobre seu estado de saúde após recente internação e avisou aos fãs que o câncer voltou em quatro partes diferentes do corpo.

Fui liberada pelos médicos completamente para seguir uma vida perto da normalidade, obviamente com a minha reabilitação. Estava indo muito bem na minha reabilitação e tenho exames periódicos para serem feitos enquanto estiver em remissão”, contou ela, que ainda explicou que este é o período de cinco anos em que o câncer pode voltar.

“O meu câncer voltou ele voltou em quatro lugares diferentes. Eu tenho dois linfonodos; uma que fica no peritônio e eu tenho um nódulo, uma lesão na ureter.”

Preta contou que descobriu o retorno da doença enquanto estava internada no Hospital Sírio Libânes, para fazer exames de rotina. A cantora disse que retomou o tratamento de forma imediata e que, neste domingo (25), completou o primeiro ciclo de quimioterapia.

“Sigo no hospital por mais 24 horas de observação, vou para casa, onde fico por 12 dias, e volto para o hospital. Ou seja minha rotina de tratamento oncológico voltou, para que a gente possa curar esses quatro focos que citei do câncer”, explicou.

A cantora disse estar otimista com a perspectiva de bons resultados e ainda acrescentou estar bem emocionalmente.

“Eu espero que vocês continuem rezando por mim. E tirem da cabeça qualquer culpa. (O retorno do câncer) acontece mais do que a gente imagina. Eu estou bem. Eu estou com a cabeça boa. Estou muito melhor do que estava quando comecei meu tratamento, em 2023.”

Nos comentários da publicação, Gominho avisou que está fazendo as malas para dar suporte para a cantora. O ator Marcelo Serrado escreveu: “Te amo , já deu certo ❤️”.

Bianca Andrade comentou: “É de uma fortaleza emocional admirável! Amo a sua vida, Preta!” e Pericles deixou sua mensagem de esperança: “Nossos corações estão em oração por você”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário