Jornalismo com seriedade: EM PINHEIRO, A Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar do Maranhão, prendeu um homem investigado por envolvimento no homicídio do jovem Elissandro Serra Lins, ocorrido no município de Pinheiro, na região da Baixada Maranhense

terça-feira, 3 de setembro de 2024

EM PINHEIRO, A Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar do Maranhão, prendeu um homem investigado por envolvimento no homicídio do jovem Elissandro Serra Lins, ocorrido no município de Pinheiro, na região da Baixada Maranhense

A Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar do Maranhão, prendeu um homem investigado por envolvimento no homicídio do jovem Elissandro Serra Lins, ocorrido no município de Pinheiro, na região da Baixada Maranhense. A prisão aconteceu na última sexta-feira (30).

No dia 18 de agosto, a família da vítima compareceu à Delegacia Regional de Pinheiro para relatar o desaparecimento de Elissandro, que não havia sido visto desde a noite anterior.

Imediatamente, as forças de segurança iniciaram diligências para localizar o jovem. Poucas horas depois, o corpo de Elissandro foi encontrado em uma área de vegetação próxima ao bairro da Bubalina, em Pinheiro. A descoberta foi possível após a Polícia Civil utilizar um drone para sobrevoar a região.

Um vídeo da execução do jovem circulou nas redes sociais, mostrando o momento em que um dos criminosos dispara várias vezes no rosto da vítima.

A Polícia Civil instaurou um inquérito policial e, após diversas diligências, conseguiu identificar todos os autores do crime, levando à solicitação de prisão dos suspeitos.

Na sexta-feira (30), o primeiro suspeito de participação no crime foi preso durante uma operação conjunta entre policiais civis e militares da regional de Pinheiro. Um segundo suspeito também foi detido por envolvimento em outros crimes.

O preso, após ser interrogado, foi encaminhado para a Unidade Prisional, onde permanece à disposição do Poder Judiciário. As diligências continuam com o objetivo de localizar e capturar os demais responsáveis pelo assassinato, que seguem foragidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário