Jornalismo com seriedade: VEJA O VIDEO DO GOLPE! GOLPES DOS 10 E 30 KM DE ASFALTO EM PINHEIRO, PRIMEIRO FOI O GOVERNADO COM 10 KM, MAIS 30 KM A SENADORA ANA PAULO LOBATO.

quinta-feira, 5 de setembro de 2024

VEJA O VIDEO DO GOLPE! GOLPES DOS 10 E 30 KM DE ASFALTO EM PINHEIRO, PRIMEIRO FOI O GOVERNADO COM 10 KM, MAIS 30 KM A SENADORA ANA PAULO LOBATO.

A SENADORA ANA PAULA LOBATO DESAFIA O GOVERNADOR CARLOS BRANDÃO EM PINHEIRO


Três promessas de campanha de André da ralp NET que viraram piadas pelo Brasil a fora.
 1- Derrubar o Hospital Antenor Abreu e construí outro novo.
2 Construir um metrô para operar na linha Pinheiro - Pacas.
3 - Aplicar 30 quilômetros de asfalto pelas Ruas de Pinheiro antes da eleição.

A senadora quer aplicar um grande golpe nos eleitores de Pinheiro quando desafiou o governador em triplicar a pavimentação que será feita na cidade pelo governo. Pois bem, ela já poderia ter destinado verbas para o município este ano e sair na frente com ao menos com 15 quilômetros de pavimentação asfáltica. .

Deste que assumiu o mandato com a saída de Flávio Dino, Ana Paula já destinou quase R$ 70 milhões para diversos municípios maranhenses, mas pasmem, nem R$ 0,01 centavo foi destinado para Pinheiro. 

Em 2014, a senadora disputou as suas primeiras eleições pelo Partido Popular Socialista (PPS), hoje Cidadania. O cargo disputado por Ana Paula foi a deputada estadual, mas ela não logrou êxito e recebeu apenas 29 votos, um percentual menor do que 0,01% dos votos válidos. Em contrapartida, Othelino foi eleito com 30.196 votos.

Durante um comício na noite desta quarta-feira (4), no bairro Matriz, em Pinheiro, a senadora Ana Paula Lobato (PDT), ao lado do seu marido Othelino Neto (Solidariedade) e do candidato a prefeito de Pinheiro, André da Ralpnet (Podemos) desafiou o governador Carlos Brandão (PSB) e proferiu o que será a maior mentira das eleições municipais de 2024 durante seu discurso. Ela falou que a cada 10 quilômetros de asfalto que o governador destinar para Pinheiro ela vai mandar 30 quilômentros, vamos explicar porque isso é mentira logo abaixo e se ela quisesse fazer alguma coisa já haveria feito. 

As informações apontando que o comando para senadora atacar o governador Carlos Brandão partiu do seu marido, deputado Othelino Neto, opositor ferrenho do governo do estado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário